Destaques

19 de fevereiro de 2016

Parceria | Novas parcerias com autores nacionais

Oi, pessoal, como vocês estão? Faz um tempo que não atualizamos o blog, mas estamos de volta, e com algumas parcerias que estavam pendentes. Sem mais enrolação, vamos conhecer os novos parceiros do Tudo Online.


Alessandro Mendonça, autor do livro "Missi Dominici: Os Enviados do Senhor"


Alessandro Mendonça nasceu em 1973, em Brasília. Graduou-se em Teologia pela Faculdade Teológica Batista Nacional. É técnico em Gestão Educacional pela Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal e foi professor de Teologia Sistemática, Homilética e Hermenêutica em diversos seminários do Distrito Federal.
Autor do nostálgico romance Era uma vez… 1986, também lançado pela Novo Século, retorna, agora, com um romance histórico denso e perturbador, ambientado na Idade Média, durante o período da Inquisição. Alessandro vive em Sobradinho, DF, com a esposa, Jane Emanuele, e é pai de três meninas: Amanda, Ana Beatriz e Maria Rita. Sua casa é cercada por árvores, pássaros e seres invisíveis que povoam este livro.


Sinopse: Após uma devastadora tempestade de granizo — tida por todos como obra de feitiçaria —, um tribunal do Santo Ofício é instalado no condado de Basonvil para julgar as denúncias e punir os hereges. Cristine, jovem habitante do condado, que perdera a virgindade antes do casamento, se verá diante da oportunidade de 'recuperá-la' por meio de um ritual de bruxaria, mas a chegada de Pérsio, o Agnóstico — um homem em busca de vingança contra o inquisidor Ignácio Jacobus — modificará para sempre a sua vida.

SARAIVA | CIA DOS LIVROS | LIVRARIA DA FOLHA | SKOOB | FACEBOOK


Alma Cervantes, autor de "Se Arrependimento Matasse"


Alma Cervantes é admirador da Língua Portuguesa desde a infância e grande fã dos romances policiais de Agatha Christie. Faz sua estrei na literatura com a obra "Se Arrependimento Matasse".

Sinopse: Alex, Alice e Rebeca são grandes amigos e decidem se reencontrar depois de alguns anos sem se verem. O lugar escolhido é o hotel dos pais de Alex, mas o que parecia uma viagem especial, repleta de conversas agradáveis e descontraídas com os outros hóspedes durante o jantar se transforma, em seguida, num pesadelo.
Quando os três se preparam para dormir, ouvem batidas desesperadas à porta e seguem ao salão, onde logo descobrem que o cozinheiro fora assassinado. Com a comoção, somada à dificuldade de fuga devido à tempestade e névoa lá fora, a confusão logo se instala no hotel, além de um desagradável clima de suspeita entre os hóspedes.
Tensão. A revelação de um detetive. E um desfecho surpreendente.


Duda Falcão, autor de "Mausoléu"


Começou a publicar textos ficcionais a partir de 2009, em antologias com temáticas fantásticas.
Em 2010 fundou com Cesar Alcázar a Argonautas Editora, especializada nos gêneros fantásticos, privilegiando o horror, a fantasia, o pulp e a ficção científica.

Seu primeiro romance de aventura e horror, intitulado Protetores, foi lançado em 2012. O livro de contos Mausoléu publicou em 2013 pela própria Argonautas Editora.

Em 2013, 2014 e 2015 foi curador do Tu, Frankenstein evento que ocorre na Feira do Livro de Porto Alegre. Durante as três edições foram reunidos, em regime de residência literária, diversos escritores na Biblioteca Pública do Estado do RS e no fabuloso Teatro São Pedro da capital gaúcha para a produção de contos policiais, de suspense e horror. Do encontro já resultaram dois livros que organizou: Tu, Frankenstein II e Tu, Frankenstein III.

Também idealizou, com Christopher Kastensmidt e Cesar Alcázar, a Odisseia de Literatura Fantástica. Evento que aconteceu nos anos de 2012, 2013, 2014 e 2015 na cidade de Porto Alegre.
Atua como professor universitário, sendo Graduado em História, Especialista em Literatura Brasileira e Mestre em Educação.
Para o início de 2016 está previsto o lançamento do seu próximo livro de contos: Treze.

Sinopse: Seja bem-vindo, leitor incauto! Eu sou O Anfitrião! Fico muito contente que você tenha chegado até aqui para conhecer a arquitetura do my master! Nesta obra sepulcral sua ótica humana será ofuscada por visões grotescas. Folheie as próximas páginas... Abra a porta e entre na cripta dos insanos. Durma na pedra fria do mausoléu e tenha pesadelos eternos, he, he, he, he'. 336 páginas de horror com bruxas, zumbis, lobisomens, vampiros, fantasmas, alienígenas e monstros bizarros!!!





Letícia Vilela, autora de “A Profecia de Samsara”


Leticia Vilela nasceu em 1987 na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais. Interessou-se pela área artística desde criança e se dedicou a ela cursando Design Gráfico na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), em São Paulo, focando-se nas áreas de ilustração e animação.

Leitora voraz, principalmente de fantasia, combinou sua habilidades neste que é seu primeiro livro de ficção, sendo a autora também das ilustrações. Com uma lapiseira ou com um tablet nas mãos, adora ficar horas criando e desenhando personagens, imaginando cada detalhe de suas personalidades e histórias, pensando em como seria viver como eles em universos fictícios.



Sinopse: Quando um dos príncipes do Clã mágico dos Devas é assassinado, as suspeitas recaem sobre sua própria mestra, Draupadi. O irmão do príncipe, o jovem Arjuna, jura vingar sua morte e persegue a criminosa pelos reinos mágicos da antiga Índia.
Draupadi inicia sua fuga ao lado de Asti, uma humana a quem chama de filha, que guarda um segredo em seu corpo desde que nasceu: uma maldição ancestral em forma de tatuagem, da qual procura desesperadamente se libertar. Todos os fatos fazem os destinos de Arjuna e Asti convergirem definitivamente, o que torna inevitável a concretização da temível Profecia de Samsara.




Yuri Belov, autor de "Odalisca"

Sobre o autor: 

Yuri Belov (pseudônimo) é engenheiro , trabalhou em diversos lugares no Brasil e no exterior na África e América Latina , e em plataformas marítimas ; trata-se de seu primeiro trabalho . O gosto pela literatura foi despertado ainda quando criança pela mitologia grega e pelo livro As Mil e Uma Noites , gosto que cultiva até os dias de hoje ; gosta de ler clássicos da literatura; cinema , viagens e escrever são seus passatempos favoritos . No presente trabalho entra no segundo capítulo do livro e narra a história a partir deste ponto.

Sinopse: Ela era jovem, meiga, linda, culta, estudiosa, boa filha, pertencente a uma rica família, enfim, acima de qualquer suspeita. No entanto, vivia solitária, o que levava amigos, parentes e conhecidos a questionar a razão daquela solidão, pois qualidades e atributos não lhe faltavam, e pretendentes também não. Contudo, a realidade dos fatos era outra, ela nunca estava sozinha. Sobre ela pairava uma penumbra de mistério, na verdade, ela levava uma vida dupla. Seu lado obscuro a fazia procurar por amores proibidos, paixões violentas, regadas sempre a muito sexo, luxúria e participação em rituais de magia e missas negras. Seus amantes, em geral, eram encontrados em salas de chat na internet, onde ela se apresentava com o “nick” de “ODALISCA”, pois era exímia dançarina do ventre. Sentia-se atraída por homens maduros.
Um alto executivo, que trabalhava em uma das empresas de sua família, caí em suas teias, a princípio sem saber de quem realmente se tratava. Acusado de ser um golpista e tentar alcançar um alto posto usando-a como trampolim, sua carreira desmorona e o leva à ruína; sua reputação é atirada na lama. As circunstâncias o fazem refugiar-se em uma plataforma de petróleo, em posição subalterna. Sua chance de reabilitação profissional e recuperação da honra perdida se daria tempos depois, sob condições totalmente adversas, em um campo de petróleo, nas selvas peruanas, onde o destino se encarregaria de fazer um acerto de contas com o passado.

Bom, esses foram nossos novos parceiros. Para os que gostaram de algum livro acima, em breve, as resenhas de todos eles estarão aqui no blog.

Até a próxima o/

Comentários via Facebook

19 comentários:

  1. Quantas parcerias novas! Parabéns e muito sucesso!
    Gente, fiquei intrigada com a premissa de Miss Dominici. Espero ansiosa pela resenha.
    Beijos
    Balaio de Babados | Participe do sorteio do livro Marianas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas parcerias! Sucesso pra você!
    Aliás, já li alguma resenha recentemente de "Se arrependimento matasse", só não lembro onde... mas falaram só coisas boas!
    Beijos!
    Maria - doprefacioaoepilogo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. eeeh, que legal.
    Parabéns e sucesso :D
    Bj

    @saymybook
    saymybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelas parcerias :*

    https://a-cacheada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?

    Caramba quanto autor *-* parabéns e muito sucesso para ambos, que lhe renda bons frutos, isso quer dizer mais, conteúdos novos! Fiquei curiosa quanto a promessa de Samssara a capa e linda também.

    Beijinhos

    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ei..
    Voltando pra te dizer que te indiquei em uma TAG, haha ;)
    Beijo grande :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Parabéns pelas novas parcerias! Muito sucesso para todos ^-^
    Beijinhos

    Borboletas de Papel
    | Dossiê Cultural

    ResponderExcluir
  8. Oi Sávio,
    Parabéns pelas novas parcerias.
    Adorei a capa de Mausoléu.

    Sucesso para os autores.

    tenha uma ótima semana. =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Quantos parceiros novos :D
    Parabéns pelas parcerias e fico aguardando resenhas.
    Bjs
    Diário dos Livros
    Sorteio A 5°Onda

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Parabens pelas parcerias, os autores parecem ser super legais assim como seus livros.
    Abraço!
    Leitura Fora De Série

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelas parcerias, estou ansiosa para conferir as resenhas.
    Beijos!

    Cintia
    http://www.devaneiosdeumacindy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi. Parabéns pelas parcerias do blog. Vai render ótimas leituras.
    Sempre leio elogios para o livro da Leticia Vilela mas nunca tive oportunidade. Espero que você curta.
    Beijos
    Sil - Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  13. Primeiro de tudo, parabéns pelas parcerias! Que venham muitas outras e de muito sucesso também! Segundo, quantas parcerias de peso hein! Não conhecia os autores, mas fiquei particularmente encantada com as obras deles, especialmente A Profecia de Samsara, a capa me chamou atenção e achei linda!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Parabéeens pela parceria! :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem tag no blog, vem conferir!

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bom?

    Quantas parcerias maravilhosas! Parabéns e muito sucesso.
    Aguardando ansiosa as resenhas *-*
    Beijocas; *

    http://mundodosonhos2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Savio! Parabéns pelas parcerias, quero conferir as resenhas de todos os livros.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Publicidade

© Tudo Online – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in