Destaques

20 de março de 2016

Parceria | Editoras Petit e Butterfly

Olá, leitores.

Hoje, estamos aqui para anunciar que o Tudo Online foi selecionado para ser parceiro das Editoras Petit e Butterfly em 2016. Acho que não precisamos dizer que ficamos imensamente felizes com essa notícia.

Para iniciar essa parceria, fizemos esse post super bacana sobre essas duas editoras. Então, vamos conhecê-las?

Petit Editora

Histórico

 

A Petit Editora iniciou suas atividades em 1982, na cidade de São Paulo, como editora de livros técnicos, de informática e eletrônica.

Em 1990, seus fundadores resolveram dar um novo direcionamento à editora. Passaram a publicar livros espíritas, cuja distribuição e venda era até então restrita aos centros espíritas. Pioneira na abertura desse segmento ao mercado editorial, a Petit começou a distribuir seus livros nas livrarias comerciais e a atrair novos leitores. 

O primeiro livro espírita publicado pela Petit Editoria foi O homem e seus poderes, de Eunilto Carvalho de Souza. O primeiro grande sucesso foi o livro Reconciliação, de autoria do Espírito Antônio Carlos, psicografado pela médium Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho. 


Em 1993, foi publicado o grande sucesso Violetas na janela, de autoria do Espírito Patrícia, também psicografado pela médium Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, que já vendeu mais de 2,2 milhões de exemplares. Desde então, centenas de livros foram publicados, contribuindo para a divulgação do espiritismo e para o conforto de muitas famílias.

Sem se desviar de seu foco principal, ou seja, o de editar obras compatíveis com a Doutrina Espírita, a Petit Editora cresceu e, em 2002, criou o selo Butterfly Editora, responsável pela publicação de livros de temas diversos, como literatura, autoajuda, saúde e educação.

Linha Editorial

O livro espírita da Petit Editora é produzido com muito critério e dedicação. Avaliadores doutrinários analisam as obras, atentos para que os textos levem a mensagem ao leitor de forma compatível com a importância e fidelidade à doutrina. Além da publicação de romances espíritas, a editora também oferece subsídios para discussão de temas atuais, como, por exemplo, a pintura mediúnica e livros para estudos. Contribuir para o crescimento espiritual é sua missão.

Todos os livros recebem um cuidado especial até chegar ao leitor. Desde a avaliação dos originais ao processo editorial e à produção gráfica, cada detalhe é pensado para que o leitor tenha em suas mãos a garantia de uma obra com conteúdo fiel aos princípios do Espiritismo e qualidade gráfica incontestável.

A Petit Editora acredita que a maior recompensa a essa dedicação é o reconhecimento público pelo trabalho realizado, compromisso estampado junto com a logomarca escolhida para representar seus mais de 30 anos de trabalho e dedicação:Porque ler vai mais além...



Butterfly Editora



Criada em 2002, a Butterfly Editora é um selo da Petit Editora, cuja proposta editorial é abrir espaço para que a imaginação literária possa alçar voos sem medo do diferente. A borboleta – ágil e multicolorida –, um símbolo de transformação representada em nossa marca, projeta-se no espaço, agitando-se em liberdade, independente, voando na direção de seus sonhos, vislumbrando um amplo horizonte de harmonia e beleza.

Nessa metáfora, que certamente reflete o desejo do ser humano, espelha o objetivo da editora: o de movimentar sentimentos, agilizar ideias, provocar raciocínios e reflexões.

A missão editorial não é apenas oferecer entretenimento ao público, mas também agregar valor e inspiração ao seu dia a dia. No Brasil, o selo Butterfly foi o primeiro a abordar o tema bullying e a existência de crianças índigo. Romances, sagas e trilogias de sucesso também fazem parte do catálogo. 

A ousadia faz parte do selo, daí a frase que faz parte da sua logomarca: ACEITE NOSSO DESAFIO. LEIA O DIFERENTE.



E aí, gostaram da nossa nova parceria? Já leram algum livro das editoras?

Até a próxima, pessoal :)

Comentários via Facebook

7 comentários:

  1. Olá, tudo bem?

    Que maravilha de parcerias!As editoras parecem ter um trabalho lindo, desejo muito sucesso para ambas e que a parceria de vocês possam render muitos frutos.
    Parabéns!

    Beijocas ;*

    http://mundodosonhos2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?

    Gente! Parabéns pela parceria HEEEEEEE tenho acompanhando seu blog faz um tempinho, e adoro seus conteúdos, tenho a absoluta certeza de que você merece tudo isso, que seu blog venha cresce cada dia mais, que venha mais e mais conquista, que esta parceria lhe renda muitos frutos! Sucesso para ambos, e vou aguarda as resenhas.

    Beijinhos


    Te espero lá http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, oi!
    Parabéns pela parceria, que traga bons frutos pro blog e pras editoras!
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
  4. Adorei conhecer mais das editoras, principalmente da primeira!
    Boa semana.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Sávio,
    Parabéns pela parceria que seja de muito sucesso.
    No aguardo das novidades e suas resenhas.

    tenha uma ótima quarta =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! Também fomos selecionados e ficamos muito felizes! Espero que a parceria de vocês seja duradoura e de muito sucesso!

    http://www.leitorasvorazes.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá Tudo Online!!!
    Parabéns pela parceria e por terem sidos selecionados entre tantos outros blogs.
    Que a parceria seja duradoura e de muito sucesso para ambos :3

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir

Publicidade

© Tudo Online – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in