Destaques

7 de abril de 2016

Cursed Blogs | Você foi Amaldiçoado!


Uma maldição está circulando a blogosfera e o Tudo Online acabou sendo amaldiçoado pelo Melvin Menoviks.

Bom, quem acompanha o blog já percebeu que nós abordamos diferentes gêneros nas postagens, dentre eles o terror, horror e afins. Apesar disso, já percebemos que há uma resistência por parte de algumas pessoas em relação ao gênero. Por isso, a Tisa, do blog Mago e Vidro, criou uma corrente bem bacana para ajudar a popularizar mais esse tipo de história.

Estão com dúvidas? Então prestem atenção nas palavas da Tisa:

"A cada dia que passa eu percebo mais e mais o quanto blogs que escrevem sobre terror são ligeiramente subjugados na blogosfera. Percebo que eles dificilmente têm o mesmo alcance que quaisquer outros, e até mesmo eu, que me interesso pelo assunto, tenho dificuldade de encontrá-los - afinal, eles não fazem parte das panelinhas, rs.
Então tô aqui com essa proposta: vamos nos juntar! Vamos incentivar e mostrar que somos tão legais quanto os outros."

E não para por aí, olha só:

"Criei um selo que será distribuído, por meio de indicação, entre blogs que escrevam sobre livros, filmes ou até mesmo contos de terror, e ele chama-se CursedBlogs (por isso a "maldição", entendeu? rsss). Eu darei início a essa corrente e recomendarei os blogs que conheço, e espero que os que forem indicados continuem a recomendar, pois eu quero conhecer todo mundo!
Mas calma aí, ele não será direcionado apenas aos blogs que são dedicados ao terror não, afinal, nem o Mago e Vidro é, então não faria sentido. Ou seja, qualquer um que goste do gênero e dedique ao menos um pouco do seu tempo a ele, será um candidato ao selo! :D "

Se tudo der certo e a corrente chegar a 50 blogs amaldiçoados, o Mago e Vidro fará um sorteio de QUALQUER LIVRO DA DARKSIDE QUE O GANHADOR ESCOLHER.

Veja a postagem original no blog da Tisa AQUI.



Gostaram? Não iremos amaldiçoar ninguém, pois poucos leitores aqui do blog curtem esse gênero. Se você deseja ser um blog amaldiçoado e quer entrar nessa corrente, deixe nos comentários que atualizaremos o post.

Até a próxima o/

Comentários via Facebook

7 comentários:

  1. Oi, oi Sávio!
    Adorei a ideia, apesar de não ser fã do gênero, essa é uma ótima maneira do conteúdo chegar a quem deseja! Super apoio ;D
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir
  2. Eu achei super demais essa iniciativa da Tisa!
    Eu amo terror, mas dificilmente leio. Vai entender...
    Beijos
    Balaio de Babados
    Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir
  3. É... eu sou uma blogueira que passa longe de terror, rs.
    Estou tentando ver umas séries e me acostumar, mas não faz meu estilo MESMO, rs.
    Beeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá meninos!!!
    Gostei da ideia, pois realmente são muito poucos blogs que tratam sobre esse gênero. Eu sou um tanto medrosa e quase não leio livros assim, mas quando me interesso por um lá estou eu colocando na lista para ler. Assisto filmes desse gênero com mais facilidade, mas adoro o blog de vocês e deixo os parabéns pelo conteúdo incrível e por trazer esse gênero para o público =)

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Nossa que ideia bacana :O
    E esse sorteio? Muito bom rsrs.
    Não tenho ninguém para indicar no momento, mas sempre costumo visitar novos blogs se eu ver algum que curte esse gênero eu te aviso :)
    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  6. Super legal a proposta. Faz tempo que não leio livros de terror, mas acho que o gênero tem óticos exemplares e merece sim ser divulgado.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Yuuuup, bem vindo! Também fomos amaldiçoados HAHAHAHAH
    Seu Blog é lindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Publicidade

© Tudo Online – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in