Destaques

8 de julho de 2016

Parceria | Diego Velleno

Olá, pessoal.

Hoje, estamos aqui para anunciar nossa parceria com o Diego Velleno, autor do livro "Espírito de Porco" lançado pela  Editora Multifoco no começo do ano.

Em breve, vamos resenhar esse livro aqui no blog. Enquanto isso, que tal conhecermos agora um pouco mais do autor e sua obra?


Sobre o autor

Diego Velleno nasceu no dia 01 de Junho de 1994 em Campinas, interior de São Paulo e desde então vive em sua cidade Natal. Admirador profundo do período conhecido por "mal-do-século" vê nas obras de Lord Byron e Álvares de Azevedo suas grandes inspirações para retratar o mundo através da melancolia. Após perder sua mãe aos 18 anos, encontrou na escrita uma forma de lidar com as frustrações.




Sobre a obra

Esta coletânea reúne 55 reflexões que te farão conhecer um pouco mais sobre o amor e a sujeira que todo indivíduo traz no coração. A fé que tornou-se doença e a beleza que existe somente nos olhos dos cegos. Todos os aspectos da vida triturados e aguardando digestão. Uma obra genuína sobre a melancolia, a solidão e o desespero.
"Um rapaz feio que partiu sem conhecer o toque apaixonado de outra pele. Hoje ele está aqui. Aliás, hoje ele está em todo lugar. Sujo, incompreendido e sozinho. Alguns o chamam de energia negativa. Outros, de mau agouro. Todavia, o espírito de porco não passa de um filho esquecido que ainda aguarda um enterro decente para sua mãe."
Venha e entregue-se ao Espírito de Porco!


O que acharam do nosso mais novo parceiro? 
Até a próxima o/

Comentários via Facebook

9 comentários:

  1. Parabéns pelo parceiro! Que venham muito mais viu, boa sorte.

    www.donadegato.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabééns pela nova parceria, que maravilha, não?! Que dure sempre e tenham muito sucesso.
    Beijo <3
    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, e sucesso ao autor!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, parabéns pela parceria!!!!! vou aguardar a resenha do livro ^^

    Beijos
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/
    PARTICIPE DO NOSSO SORTEIO DE 1 ANO -
    http://resenhaatual.blogspot.com.br/2016/06/aniversario-1-ano-resenha-atual.html

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo em?
    Eu ainda não conhecia o seu blog, estava passando por alguns sem compromisso para poder conhecer e achei o seu. Adorei o seu Layout, que aliás é bem clean e também todas as suas postagens que andei vendo aqui. Percebi que tu gosta de muito autor nacional né? Eu também adoro, mas a questão de parceria eu parei de fazer, porque fiquei até o pescoço acumulada sabe? Agora só me dedico as editoras mesmo. Apesar que quase nem pego livros pra mim, mas mesmo assim gostei de conhecer seu cantinho e espero poder passar por aqui mais vezes.

    Fico feliz com sua parceria com o autor, porque eu li a sinopse do livro e fiquei até curiosa para conhecer. Gosto de livros reflexivos, embora eu não sou muito boa em resenha-los sabe? Mas gosto de ter na estante para refletir sobre as coisas e principalmente sobre as pessoas que conhecemos e o mundo em que vivemos. É sempre bom a gente ler livros assim. Espero poder ter a oportunidade de fazer a leitura e espero poder ler aqui sua resenha. Me chama, ficarei feliz de ler.

    Espero que venha conhecer meu cantinho também.
    Se cuida e parabéns =]

    https://lovereadmybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria!!! Vou esperar pela resenha rsrsrsrs

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Oie, oie, oie !!!
    Parabéns por mais essa conquista !!! Fiquei muito feliz com a notícia, espero que essa nova parceria gere muitos frutos, tanto para o blog quanto para o autor, e desejo só o melhor para os dois !!! ^^
    Ainda não conhecia a obra, e admito que com essa capa provavelmente eu passaria longe, rsrsrs, mas vou ler a resenha para entender melhor, assim não julgo um livro pela capa !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  8. Ual. Parabéns pela parceria. O livro parece bem interessante. A capa me chamou bastante a tenção pela mistura de cores. Beijinhos


    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir

Publicidade

© Tudo Online – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in