Destaques

4 de dezembro de 2017

Participe da antologia "Canção das Profundezas"


A Editora Xeque-Matte está com inscrições abertas para a Antologia Dark Fantasy "Canção das Profundezas", que será lançada em 2018. Serão Serão 20 autores selecionados e cada autor receberá 8 exemplares e 20 marcadores.

As inscrições serão encerradas às 23:59 do dia 10/01/2018. A lista com o nome dos selecionados será divulgada no dia 13/01/2018 nas redes sociais da editora. Para mais informações, acesse o edital e leia todas as informações atentamente. 



Sinopse: As vozes... Elas estão vindo do mar!

Pelas águas desconhecidas, algo nunca dorme. Emergindo das profundezas, as vozes sedutoras atraem todos aqueles que cruzam seus caminhos, de forma cruel e sem piedade. Quando o terror e a fantasia se misturam com a realidade, somente as histórias passadas de geração em geração são capazes de contar o que realmente aconteceu. Os contos desta antologia reúnem as mais belas e mortais histórias sobre almas arrastadas para o fundo dos mares.

Com a delicadeza de uma flor e a brutalidade de um demônio, as sereias encantam homens e mulheres com suas melodias amaldiçoadas. E, pode ter certeza, você não vai querer ouvir essa CANÇÃO DAS PROFUNDEZAS.



Vantagens 

  • Inserção no mercado literário;
  • Participação em um livro com um selo editorial;
  • Alcance maior de público leitor;
  • Networking literário;
  • Equipe de profissionais qualificados;
  • Distribuição Nacional e Internacional de e-book;
  • Valor de publicação acessível;
  • Participação em eventos que a editora confirmar presença;
  • Crescimento da carreira;
  • Livros físicos para recuperação do investimento;
  • Marcadores de brinde.

Dica Xeque-Matte: use sua criatividade nas descrições de cenários, personagens, enredo etc. Seja original com a história, os acontecimentos, as reviravoltas e afins. Vamos buscar características assim!

Comentários via Facebook

54 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Que demais esta antologia, já fiquei curiosíssima para ver os contos que o pessoal irá escrever, hehe. Adorei o post!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  2. OLAAAAA
    Essa antologia vai ser tudo de bom, e particularmente estou ansiosa para poder ler ( amo esse tema mais que tudo). Bjus
    Jis Rocha
    Blog cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  3. Confesso que quando eu soube pensei em participar, até mesmo tinha pensado em alguma coisa, mas aí eu vi o valor... Infelizmente, para uma pseudo-escritora desempregada, fica complicado investir assim...
    A ideia da Xeque-Mate, porém, é maravilhosa e eu recomendo muito pra quem pode, participar.

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem?
    Me parece uma oportunidade maravilhosa para novos autores!

    Boa sorte a todos que iram participar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que demais essa antologia menina, fiquei bem feliz e surpresa de encontrar uma belezinha assim, espero que muitos autores podem participar e lançar ele físico.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Que capa linda, totalmente atrativa! Acho muito bacana quando editoras oportunidades a diversos autores de mostrarem o seu trabalho, principalmente para os iniciantes. A proposta é muita bacana! Desejo muita sorte a todos os participantes!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, uma antologia de sereia? Tá aí algo que nunca vi! Acho q vai ficar ótima (afinal, chega de zumbis, lobisomens e vampiros, né?). Vou ver se penso em algo. Não custa nada tentar, né?

    ResponderExcluir
  8. Acho esse tipo de antologia uma ótima oportunidade para autores que estão começando. Boa sorte a todos!
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  9. Eu achei a sinopse dessa antologia bem interessante, até enviaria um dos meus contos, mas achei R$300,00 muito caro e por isso não vou participar. Mas desejo boa sorte aos autores que enviarem e aos selecionados com a venda do livro.

    ResponderExcluir
  10. Oi! Ai, tenho adorado descobrir novas editoras e que elas estejam apostando em antologias.
    Gosto muito desse tipo de livro, por poder conhecer vários autores, modos de escritas, mas dentro de um tema determinado.
    Ficarei de olho nesse lançamento. E já torço para o sucesso do mesmo.
    Beijos

    https://almde50tons.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. É uma ótima chance para quem está começando!
    Parabéns pelo post!

    https://florescendolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Vou dar mais uma pesquisada sobre essa obra e uma olhada no site para participação! Valeu a dica!

    ResponderExcluir
  13. Que tema maravilhoso! Essa é uma aposta certeira da editora. Com certeza vai vender muito bem! Pena que ainda deve demorar para lançar! t.t
    Realmente curti a ideia.
    Posso compartilhar seu post no meu blog? É esse aqui: https://capitulo1web.wordpress.com
    Abç,
    Karen Andrade

    ResponderExcluir
  14. Vou ler o edital para ver se algo que já tenho pronto se enquadra com o tipo de texto que se espera...
    https://teofilotostes.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  15. Oiiie,
    Gostei bastante da sinopse do livro, é um dos tipos de livro que eu iria ler e principalmente essa capa dele que eu achei um MAX <3

    ResponderExcluir
  16. Que ótima oportunidade!!
    Infelizmente, não estou pronta ainda para me arriscar assim, mas mais para a frente, se tiver outra chance dessas, irei de cabeça!
    Um dia ainda serei uma grande escritora, ahaha.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem?

    Parece uma ótima antologia! Vou divulgar para os amigos escritores, quem sabe eles são selecionados?!

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Ola essa é uma otima oportunidade para quem é escritor. E quem é leitor que tiver a oportunidade de ler esse livro

    ResponderExcluir
  19. Uma ótima oportunidade para quem deseja entrar no mercado literário. Tenho certeza que vai ser uma ótima antologia.

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Adoro ver as editoras abrindo espaço para os autores mostrarem seus trabalhos.
    Espero que o projeto fique maravilhoso.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  21. Oi
    Gostei da dica pena ser fim de ano e tudo se torna corrido mas se conseguir participarei.
    Beijo
    Raquel Machado
    Leitura kriativa
    Http://leiturakriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Uau! Q interessante a estratégia dessa editora. Se eu tivesse alguma ideia para um conto com esse tema certamente mandaria. Mas acho q não é meu forte esse tipo de história. Mas um prato feito e uma grande oportunidade pra quem tem o talento.

    Abraço.
    Diego, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Oi!
    Que legal a editora está fazendo esse evento para outros autores do mercado estarem participando! É um belo presente quem for ganhar.
    Desejo a todos boa sorte! :)

    ResponderExcluir
  24. A proposta do livro é bem interessante, só me surpreende que, em tempos de financiamento coletivo, ainda tenha editoras cobrando (alto, diga-se de passagem) pela inclusão de um produto criativo que, no fim das contas, vai reverter em lucro pra editora, e não para os colaboradores... complicado!

    ResponderExcluir
  25. Olá, eu achei a premissa da antologia super interessante e a capa linda. Com certeza vou querer ler depois que for publicada. Só não tento enviar um conto por saber que não poderia arcar com a cota.

    ResponderExcluir
  26. Olá!
    Que antologia interessante. Ainda não li nada dessa editora, mas gostei da ideia do livro e vou aguardar ansiosa o livro.
    Beijos,
    http://www.umoceanodehistorias.com/

    ResponderExcluir
  27. Já tinha visto o anúncio da antologia e fiquei babando na capa. Até me inscreveria, se tivesse alguma ideia criativa sobre o tema, infelizmente, sereias não são meus seres preferidos.kkk

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  28. Hey!

    Que interessante antologia, é algo que leria mas não é meu gênero de escrita então não participarei dessa.

    ResponderExcluir
  29. Olá!
    Parece uma antologia bem legal e interessante.
    Infelizmente não sou apta para escrever histórias.Desejo sorte a todos que participarem.
    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Oei!
    Nossa, que interessante! Que pena que não sou muito de escrever, mas sei de várias pessoas que vou indicar para participar.
    Muito bom!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  31. Que demais! É uma ótima oportunidade para aqueles autores que sonham em publicar os seus contos, apresentarem seus trabalhos. Adorei a iniciativa da editora e estou louca para saber como a obra ficará, pois adoro contos que envolvem sereias. Bjss!

    ResponderExcluir
  32. Olá Sávio, tudo bem?

    Tenho vontade de participar de livros assim, quem sabe um dia né?
    Te espero em meu blog! 💕
    Desvendando Segredos

    ResponderExcluir
  33. Nossa fiquei super interessada no tema desse livro, vou avisar para alguns escritores que conheço e escrevem dentro dessa temática!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  34. Muito legal perceber que a cada dia mais oportunidades para novos autores aparecem. Parabéns a editora pela iniciativa. Desejo sucesso ao projeto. Sereias são seres que ainda tem poucos livros lancados, então muito mercado para ser explorado.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  35. Que bacana, desejo sorte e sucesso a todos que forem participar, a capa ficou bacana.

    ResponderExcluir
  36. Olá
    Que maravilha adorei a premissa, amo sereias e esse mistério das profundezas, desejo sorte a todos os participantes.

    ResponderExcluir
  37. Oie, tudo bom?
    Eu adoro essas oportunidades que as editoras dão a novos escritores de fazer nome na literatura nacional, esse projeto é exatamente isso. Adorei o post, muito informativo! Parabéns!

    ResponderExcluir
  38. Achei muito boa a proposta, desejo muita sorte aos que vão participar^^
    A capa é linda e espero que o conteúdo seja maravilhoso tb.

    ResponderExcluir
  39. bacana a proposta dessa antologia, e o bom é que esse tipo de trabalho dá espaço para autores que estão tentando publicar suas obras...
    parabéns pela divulgação^^
    bjs...

    ResponderExcluir
  40. Olá,

    É muito bacana ver que cada vez mais as editoras estão investindo em novos (e nos antigos também) autores. Desejo sucesso a quem vai participar e quem sabe eu não acabe lendo essa antologia né.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Olá! Ótima temática, apoio muito antologias, assim destacamos autores nacionais que estavam até então no anonimato
    Desejo muita sorte aos participantes.
    Abs
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  42. Olá!

    Muito bacana a ação da editora. Eu particularmente não curto antologias, mas acho bacana quem participa. Boa sorte aos envolvidos!

    ResponderExcluir
  43. Acho essas antologias um máximo. Queria muito um dia conseguie participar de uma delas.

    ResponderExcluir
  44. Oiee!
    Cada vez mais as antologias vem ganhando espaço nas editoras, e com isso novos autores nacionais são descobertos diariamente, acho isso sensacional e super apoio o trabalho!!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  45. Oiii!

    Eu não conhecia a editora e achei muito bacana essa seleção! Como não escrevo, vou passar a dica pros amigos!

    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  46. Hellooo!
    Otima dica para quem está comecando a escrever e é uma ajuda para alavancar a literatura nacional.
    boa sorte!

    ResponderExcluir
  47. Oi,
    Com certeza uma ótima oportunidade para os novos autores. Uma boa iniciativa da Editora Xeque-Matte. Gostei muito da sinopse. Vou ficar aguardando o lançamento.
    Abrçs

    ResponderExcluir
  48. OOOOOOI

    morro de vontade de participar de livros assim, gente :(
    quem sabe um dia, né?

    beijo
    www.beinghellz.com.br

    ResponderExcluir
  49. Oi Sávio!
    Muito legal ver editoras apostando n trabalho de pequenos autores fazendo concursos para antologias. Tem muita gente boa precisando exatamente disso. Uma ótima dica para quem está começando e que precisa entrar no mercado editorial.
    Bjs
    https://almde50tons.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  50. Oi, que notícia boa! É muito bom ver as editoras abrindo espaço para quem está começando.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  51. Oie, tudo bem?! Essa antologia me parece uma ótima opção para quem pretende se inserir no mercado editorial. Principalmente por ser um selo sério.
    uma excelente dica!!!

    ResponderExcluir
  52. Tenho que confessar que não curti mto essa capa não, mas uma boa história não é feita pela capa, neh? A sinopse me deixou extremamente curiosa para conferir essa antologia, boa sorte para que for participar!

    ResponderExcluir
  53. Nossa que legal! É ótimo pra quem quer muito fazer esse tipo de trabalho, sem dizer que eu amo sereias, quero muito ler esse livro, parece ser bom
    Adorei a postagem
    Beijos <3 | Dreaming Away

    ResponderExcluir
  54. hello,
    i'm a new follower of your blog, can you follow mine on my blog?
    https://amoriemeraviglie.blogspot.it/

    ResponderExcluir

Publicidade

© Tudo Online – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in