Destaques

11 de fevereiro de 2019

The Mister: novo livro da autora de "Cinquenta tons"

Foto: Reprodução/Instagram

Depois do enorme sucesso da série Cinquenta tons, que vendeu 7 milhões de livros no Brasil e se tornou fenômeno mundial, a escritora E L James anunciou seu mais novo romance erótico. Intitulado The Mister, o livro conta a história do rico Maxim Trevelyan e da misteriosa Alessia Demachi, mulher por quem ele se apaixona. Segundo James, “É uma história de amor com toques de Cinderela do século XXI”.

Com estreia prevista para o primeiro semestre deste ano, o livro será publicado, no Brasil, pela editora Intrínseca e ainda não possui título em português. The Mister foi classificado como “uma montanha-russa de perigo e desejo que vai deixar os leitores sem fôlego até a última página”.

Confira a sinopse:
Londres, 2019.
A vida tem sido fácil para Maxim Trevelyan. Ele é inglês, bonito, rico, nunca precisou trabalhar e quase nunca dorme sozinho. Tudo isso muda quando uma tragédia acontece e Maxim herda um título de nobreza, a riqueza e as propriedades da família, e toda a responsabilidade que vem com isso. É um papel para o qual ele não está preparado, e que agora deve se esforçar para desempenhar.
Mas o maior desafio de Maxim vai ser lutar contra a atração por uma jovem enigmática que conheceu recentemente e que guarda um segredo do passado. Reservada, atraente e com talento para a música, Alessia é misteriosa e sedutora, e logo o desejo de Maxim por ela se transforma em algo que ele nunca experimentou e não ousa nomear. Mas, afinal, quem é Alessia Demachi? Maxim poderá protegê-la do mal que a ameaça? E o que ela fará quando souber que ele também esconde segredos?
Do coração de Londres, passando pelo cenário rural da Cornualha até a sombria e ameaçadora beleza dos Bálcãs, The Mister é uma história de amor e suspense que vai deixar os leitores de E L James arrebatados.

Comentários via Facebook

21 comentários:

  1. Olá Sávio,
    Li 50 tons e confesso que não foi uma das minhas melhores leitura, mas nunca desisto de um autor logo de cara. Eu realmente acho, pelo menos pela sinopse, que dessa vez irei gostar da história, vamos ver a forma que E. L. James a conduzirá, espero que seja positiva. A ambientação também me chamou a atenção. Amo os aspectos de Cornualha, espero ver muitas descrições desse local.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  2. Olá Sávio, tudo bem? Eu conheci a escrita da E.L James através de uma amiga que ficou apaixonada pelo primeiro livro da série 50 tons de cinza, ela disse que eu tinha que ler e iria me apaixonar pelo Cristian Grey....kkk

    Na verdade, aconteceu o contrário! Eu fiz a leitura do primeiro livro e não gostei da maneira como a autora escreveu o romance e, principalmente destetei os protagonistas. Por isso, não pretendo ler esse novo lançamento mas, tenho certeza que irá agradar a vários leitores do gênero.

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Caramba, até que, pelo sucesso, demorou para sair outro livro da autora por aqui, hehe. Ainda não sabia deste lançamento, mas para quem gosta de livros do gênero sem dúvidas vai ser uma ótima pedida!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente eu não tive curiosidade para ler nenhum dos livros da série Cinquenta Tons, mas esse romance já me chamou atenção, pois adoro livros que me tirão o fôlego e de quebra traz personagens com o passado duvidoso. Vamos ver o que mais vem por aí, a principio quero ler.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Acredito que esse também conquistará vários fãs rs.
    Não curti a série anterior, não sou fã desse gênero literário, mas devo reconhecer que ela trouxe muita gente pro mundo literário e inspirou muitos autores. <3
    Torcendo pra essa série fazer sucesso =D

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  6. Realmente a série Cinquenta tons de cinza foi um sucesso, e acredito que os fans estão ansiosos e com altas expectativas a respeito desse livro. Eu talvez não sei se leria, pois o gênero hot não é um dos meus favoritos, na verdade quase não leio. Mas, se tratando de um romance com característica de Cinderela com pegada para o século XXI já me despertou curiosidade.

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?

    Bom, eu não li 50 tons mas fiquei uns bons dias vendo gente falando desse livro nos stories, não tô empolgada com esse livro, porque acho que a autora falhou muito na trilogia e eu não vejo como ela pode arrumar esse erro...

    ResponderExcluir
  8. Eita que fiquei super curiosa haha. Obvio que não espero nada tipo 50 tons, mas gosto de estilo de escrita da autora então com certeza irei querer conferir de perto essa leitura.

    ResponderExcluir
  9. Eu não estava sabendo da novidade e achei uma notícia muito bacana, com certeza os fãs da autora vão ficar interessados na leitura, talvez eu leia também porque gosto do gênero e da escrita dela.

    ResponderExcluir
  10. Oi, tudo bem? Não tenho o mínimo interesse no que a autora escreve e não leria este lançamento, mas obrigada pela dica, talvez haja pessoas que gostem dela.

    Love, Nina.
    www.ninaeuma.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi. Desejo sucesso a autora e espero que quem aprecia o estilo goste do novo livro, a capa ficou interessante.

    ResponderExcluir
  12. Oi Sávio!
    Estou na expectativa desse novo lançamento, li 50 tons duas vezes e espero que esse seja tão bom quando, sabe que nem foi pelo enredo que li e sim pela escrita da autora, que demonstrou um amplo conhecimento e dedicação a narrativa, parabéns pelo post, abraços!

    ResponderExcluir
  13. Espero que este livro me envolva. Fiquei com um pé atrás devido 50 Tons de Cinza, não conseguir terminar nenhum.

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Eu vi que as pessoas ficaram bem empolgadas com esse lançamento e espero que ele atenda às expectativas do público. No entanto, não fiquei curiosa para ler, pois não gostei da escrita da autora e sequer consegui terminar de ler o primeiro volume da trilogia 50 tons. De qualquer forma, espero que seja uma boa leitura para os fãs.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Os fãs devem estar ansiosos... Tenho uma prima que deve estar enlouquecida esperando o lançamento, é super fã de 50 tons. Não curto eróticos e não vou ler, mas tenho certeza que será um sucesso.

    ResponderExcluir
  16. Achei esse livro meio mais do mesmo, confesso que não me chamou a atenção e nem despertou interesse. Vou ficar de olho nos comentários dos leitores!!! Mas é bom saber que ela está lançando algo além 50 tons...!

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem? Ah enfim a autora vai lançar algo novo! Vi muitas pessoas comemorando, porém confesso que não sei ainda se lerei. Por mais que não tenha dificuldades de ler erótico, não tenha preconceito e até curto, a escrita da autora me ainda é uma barreira. Quem sabe futuramente?! Adorei a postagem!
    Beijos,
    http://diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oiee,
    E a prepursora do Hot ataca novamente, confesso que não sou maior fã, li Cinquenta Tons porque era novidade e o primeiro supriu minhas expectativas, mas os próximos foram cansativos e repetitivos, o que só pela sinopse desse já se percebe que vai ser quase o mesmo de cinquenta tons, então passo de verdade.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  19. Olá Sávio!!!
    Quanto tempo em??
    Pois é, eu vi a notícia dada pela Intrínseca e estou acompanhando acerca do livro. Sei que a autora não é vista muito com bons olhos por um público, mas acho que fazer uma releitura de Cinderela quem sabe funcione e ela possa trazer alguma novidade sob essa história ^^

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. oi, Sávio. apesar do sucesso da série anterior da autora, confesso que nao me identifiquei com a escrita dela... mas de qualquer forma, acredito que os fãs dela vão amar esse novo livro... espero que a trama agrade os leitores...
    curti a ambientação da história...
    bjs :D

    ResponderExcluir

Publicidade

© Tudo Online – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in