Postagens Recentes

29 de agosto de 2016

Lançamentos da Butterfly Editora na Bienal Internacional do Livro 2016



Na última sexta-feira(26), iniciou-se a 24ª edição da Bienal Internacional do Livro de São Paulo, que vai contar com a participação de muitos autores nacionais e internacionais. Além disso, muitos livros serão lançados no evento, e a Butterfly Editora preparou dois lançamentos que prometem fazer muito sucesso por lá. Vamos conferir?


De Bem com a Vida - Lauro Trevisan
O consagrado escritor Lauro Trevisan, desta vez, quer provocar no leitor a reflexão e o sorriso. Com uma linguagem bem-humorada, ele nos apresenta uma espécie de “guia do alto-astral”, com 52 conselhos, um para cada semana do ano, convidando-nos a desenvolver um olhar positivo perante a vida e a descobrir sempre o lado bom das coisas. Entre outras palavras de ânimo, o autor dá dicas de como nos libertar do estresse cotidiano e como ter pensamentos positivos diante dos obstáculos da vida. Ele deixa claro que não é fácil, mas, possível. Para Lauro Trevisan, rir é o melhor remédio, sempre!



Sobre o autor

Lauro Trevisan é formado em Filosofia, Teologia e Psicologia. Escritor versátil, já publicou cerca de 80 livros nos mais variados gêneros, desde autoajuda e espiritualidade, a romances, contos e poesias. É autor do best-seller que teve mais de 1 milhão de exemplares vendidos, O poder infinito da sua mente. Lançou também CDs e DVDs. É conhecido palestrante internacional e tem obras editadas no Brasil e no exterior.


Dois Mundos - Simone O. Marques
Num futuro distópico, Marina é uma jovem brasileira que carrega a força e os poderes de três grandes deusas celtas. Ela é aquela que cria, acolhe e mata. Protegida por guerreiros, perseguida por mortais e desejada por deuses, precisa encontrar os míticos tesouros da Tribo de Dana se quiser salvar o que restou do mundo...
Ano de 2021. A Terra está devastada e poucos são os sobreviventes. No Brasil, grupos se reúnem em pequenas vilas em torno da água potável. O oásis neste caos fica na Chapada dos Veadeiros, na Fazenda Tribo de Dana, onde vive um povo guerreiro que acredita tudo ser parte dos planos da Grande Mãe. Neste paraíso vive Marina. Considerada o avatar de três grandes deusas celtas, precisa lidar com poderes diversos de cura, vida e morte. Ao abrir o véu que separa o mundo de mortais e deuses, a jovem liberta antigas divindades. E dois domínios distintos estão prestes a colidir quando ela descobre que detém nas mãos o destino da humanidade.

Sobre a autora

Simone O. Marques nasceu em São Paulo no mesmo ano em que aconteceu o festival de Woodstock e que o homem pisou na Lua pela primeira vez. Casada, mãe de uma historiadora e apaixonada por histórias de ficção e fantasia, publicou seu primeiro livro em 2008. Desde então, já teve vários títulos editados. É autora da saga histórica As Filhas de Dana, da série de vampiros Sabores do Sangue, e das séries de aventura fantástica Os tesouros da Tribo de Dana e Crônicas do Reino do Portal. Possui contos publicados nas antologias Draculea; Grimoire dos Vampiros; Elas Escrevem; Marcas na Parede; No mundo dos Cavaleiros e Dragões; Tratado Secreto da Magia; Extraneus (volume I, Medieval Sci-Fi); Histórias Fantásticas (volume I); Asgard: a saga dos nove reinos; Espectra; Martelo das Bruxas (prefaciadora); A Batalha dos Deuses (convidada). Também é autora de roteiros de comédia, fantasia e ficção.


Para os leitores que se interessaram pelo livro "Dois Mundos", a Simone O. Marques, autora do livro, estará na Bienal para uma tarde de autógrafos no sábado, dia 3 de setembro. O estande da Butterfly Editora fica localizado na Rua G, Estande 061(ADELER).

Gostaram dos lançamentos?
Até a próxima o/

5 comentários:

  1. Eu estou completamente apaixonada por essa capa de Dois Mundos! Já quero <3
    Beijos!
    Borboletas de Papel | InstagramFanpageTwitter

    ResponderExcluir
  2. Oi!!! De bem com a vida parece ser bem legal e achei a capa de Dois mundos linda demais!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    Nunca fui em uma Bienal. Quem sabe um dia eu tenha o prazer de ir.
    Abraços
    www.revelandosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oie, oie, oie !!!
    Poxa, me deu uma peninha agora ... Se tivesse visto essa postagem antes, quem sabe eu pudesse ter dado uma olhada no estande da Butterfly para conferir os lançamentos. Quem sabe em outra oportunidade né ?!
    Os dois lançamentos estão bem bacanas, mas confesso que me interessei mais pelo Dois Mundos !!! A capa está muito bonita, e além disso a história promete !!!

    Beijinhos
    Dá uma Passadinha no Canal

    ResponderExcluir