Destaques

14 de março de 2017

Giro pelas editoras #1

Olá, leitores. 

Nos últimos dias, fiquei um pouco afastado do blog porque fiquei sem internet, mas agora estou de volta e pretendo publicar muitas postagens para vocês. Durante esse tempo, fiquei pensando em algo novo que poderia postar aqui no blog e pensei em trazer, todos os meses, quando for possível, algumas novidades que as editoras andam anunciando por aí. Sendo assim, acabei batizando a coluna de Giro pelas editoras.


Espero que vocês gostem desse novo projeto. Se tiverem alguma crítica ou sugestão, deixem nos comentários que vou adorar ler as opiniões de vocês. Sem mais enrolação, vamos conhecer as novidades que estrearam a coluna.


Editora Rocco


Pré-venda : Animais fantásticos e onde habitam – O roteiro original


Assim como a saga inteira de Harry Potter e a peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, a Editora Rocco lançará, em português, a edição impressa do roteiro original do filme Animais fantásticos e onde habitam. A obra está em pré-venda e o lançamento está previsto para o dia 8 de abril.

"Descubra uma nova era de magia com o aguardado Animais fantásticos e onde habitam – O roteiro original, edição impressa do roteiro do filme “Animais fantásticos e onde habitam” que a Editora Rocco lança em português como parte do novo programa de publicação do Mundo Bruxo de J.K.Rowling. Inspirado no livro-texto de Hogwarts escrito pelo personagem Newt Scamander, “Animais fantásticos e onde habitam – O roteiro original” é uma aventura nova e emocionante que apresenta uma variedade de personagens e criaturas mágicas. O livro marca a estreia como roteirista para o cinema da autora da adorada série Harry Potter e chega às prateleiras em edição de luxo, com capadura, sobrecapa em papel couché e miolo em papel off-white."


Lançamento de Harry Potter e a Câmara Secreta ilustrado


Depois de Harry Potter e a Pedra Filosofal, o segundo volume da série, Harry Potter e a Câmara Secreta, também ganha uma edição ilustrada e com capa dura. A obra traz o texto integral de J.K. Rowling e desenhos do premiado Jim Kay. O lançamento foi no dia 11 de março.

"Em Harry Potter e a Câmara Secreta, o jovem aprendiz de bruxo começa a ser atormentado por vozes estranhas, que parecem sair de dentro da sua cabeça. Ele descobre ser ofidioglota, característica rara entre os bruxos, o que levanta suspeitas sobre ele como possível responsável por abrir a Câmara Secreta, que guarda o terrível monstro Basilisco. Manipulada por Voldemort, Gina Weasley, irmã de Rony, é capturada e levada à Câmara – e somente Harry pode salvá-la. Até Hermione, amiga querida de Potter, é atacada pelo monstro e se transforma numa estátua. Só resta ao jovem herói tentar resolver o mistério por conta própria."



Novo Século 



Enquanto o novo filme de "A bela e a fera" não sai, a Novo Século prepara um novo lançamento para o mês de março: "Um conto às avessas de A Bela e a Fera", uma releitura do clássico da Disney.

"Bela é inteligente, engenhosa, inquieta e mais uma porção de coisas. Ela anseia escapar de seu modesto e provinciano vilarejo. Quer explorar o mundo, apesar de seu pai relutar em deixar sua casinha para o caso de a mãe de Bela retornar – mãe da qual ela mal se lembra. Um dia, os desejos da garota por novas aventuras acabam por se realizar – mas não da maneira que ela imaginava. Agora ela é cativa de uma terrível fera, dentro de um castelo enfeitiçado. Quando Bela toca a rosa encantada da Fera, intrigantes imagens inundam a mente da jovem – imagens da mãe que ela acreditava que nunca mais veria. Ainda mais estranho que isso, ela descobre que sua mãe é ninguém menos que a bela Feiticeira que amaldiçoou a Fera, seu castelo e todos os seus habitantes. Chocados e confusos, Bela e Fera devem se unir para desvendar um assombroso mistério sobre suas famílias. Um conto às avessas de A Bela e a Fera é uma saborosa e encantadora releitura, inaugurando uma série de livros para o público jovem adulto que reconta os clássicos Disney de um jeito jamais imaginado!"

LEIA O PRIMEIRO CAPÍTULO


DarkSide Books

Fonte: DarkSide Books 

Desde o momento em que o polêmico Bom Dia, Verônica foi lançado, muitos leitores se perguntam quem é a pessoa que se esconde por trás do pseudônimo Andrea Killmore. Pensando nisso, a DarkSide Books preparou uma entrevista bem interessante com essa autora que não pretende sair do anonimato.


"Em Bom dia, Verônica, acompanhamos a secretária da polícia Verônica Torres, que, na mesma semana, presencia de forma chocante o suicídio de uma jovem e recebe uma ligação anônima de uma mulher desesperada clamando por sua vida. Com sua habilidade e sua determinação, ela vê a oportunidade que sempre quis para mostrar sua competência investigativa e decide mergulhar sozinha nos dois casos. No entanto, essas investigações teoricamente simples se tornam verdadeiros redemoinhos e colocam Verônica diante do lado mais sombrio do homem, em que um mundo perverso e irreal precisa ser confrontado. 

Andrea Killmore compõe thrillers como os grandes mestres, e sua experiência de vida confere uma autenticidade que poucas vezes encontramos em suspenses policiais, vibrante e cruel — como a realidade."



Seguinte

Fonte: Editora Seguinte 


A Seguinte anunciou, dias atrás, que A prisão do rei já encontra-se nas livrarias. O terceiro volume da série "A Rainha Vermelha" promete muitas emoções, e a editora disponibilizou os dois primeiros capítulos no wattpad. 

"Mare Barrow foi capturada e passa os dias presa no palácio, impotente sem seu poder, atormentada por seus erros. Ela está à mercê do garoto por quem um dia se apaixonou, um jovem dissimulado que a enganou e traiu. Agora rei, Maven continua com os planos de sua mãe, fazendo de tudo para manter o controle de Norta - e de sua prisioneira. 

Enquanto Mare tenta aguentar o peso sufocante das Pedras Silenciosas, o resto da Guarda Escarlate se organiza, treinando e expandindo. Com a rebelião cada vez mais forte, eles param de agir sob as sombras e se preparam para a guerra. Entre eles está Cal, um prateado em meio aos vermelhos. Incapaz de decidir a que lado dedicar sua lealdade, o príncipe exilado só tem uma certeza: ele não vai descansar enquanto não trouxer Mare de volta."

Leia dois capítulos do livro


Até o próximo post :)

Comentários via Facebook

8 comentários:

  1. Oi Savio essa edições ilustradas do Harry Potter são lindas, queria ter dinheiro pra comprar rsrsrsrs! E amei a entrevista da Andrea Killmore, um colaborador do blog leu o livro e amou!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. preciso da série a rainha vermelha, achei a edição do 1° muito linda. amei o post beijos

    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  3. E esses lançamentos incríveis da Rocco?!
    Não sabia, até então, que eles lançariam Animais Fantásticos. Já entrou na minha lista de desejados, com certeza!

    Beijos, * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  4. E Essas capas que maravilhosas!!!! A De Bom Dia Verônica é minha preferida!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post!
    beijos

    http://www.julialisblog.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Sávio!
    Ai esse post... Quero tanto os livros da Rocco e da Universo dos Livros.
    Irei chorar para a minha mãe comprar para mim.
    Devem ser lindosss!
    Amei o seu post.
    Um abraço,
    Keth.
    Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi
    desses ai eu quero a bela e a fera.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Publicidade

© Tudo Online – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in