Destaques

18 de março de 2017

Parceria | Editora Xeque-Matte


Olá, leitores. É com muita satisfação e alegria que anuncio que o blog acabou de entrar para a família Xeque-Matte. Fiquei muito feliz quando saiu o resultado e quero muito agradecer a editora pela confiança no blog. Espero que essa parceria seja de muito sucesso e que o blog possa contribuir, de alguma forma, para o crescimento da editora. 

A editora Xeque-Matte iniciou suas atividades em 2016 e busca valorizar as obras e os autores nacionais. Essa proposta da editora me agradou bastante, visto que o Tudo Online dá bastante espaço para escritores nacionais. Quer conhecer mais sobre a Xeque-Matte? Continue lendo...


Sobre a editora

A Editora Xeque-Matte iniciou oficialmente em 2016. Nossa meta no momento é focar na literatura brasileira, com objetivo de promover obras que expressem toda a capacidade dos autores nacionais.

Durante esse ano trabalharemos ao máximo para levarmos a literatura brasileira de qualidade para as estantes dos leitores. Logo abriremos uma agenda para divulgar os eventos, bienais e lançamentos!

Missão: A Editora Xeque-Matte tem como principal missão a valorização dos autores nacionais e buscará a promoção dos autores nacionais.

Visão: Diante de um mercado editorial nacional seletivo, buscamos dar a oportunidade de trazer ao leitores livros de qualidade e com diferencial, garantindo a valorização dos nossos autores brasileiros.

Valores: A Editora Xeque-Matte entra no ramo editorial focada no compromisso com nossa literatura de promover e honrar o grande conteúdo nacional.

Venha fazer parte da nossa família!


Alguns livros do catálogo da editora





Brilho do Sol


Brilho do Sol é o nome de uma cidadezinha nordestina onde acontece a história de João, um menino de oito anos, que mudou a história do sertão de tal forma que nunca mais esse lugar voltará a ser o mesmo. No livro a fome existe, é fato, e ela dói, mas é fato também que o amor existe e ele é a estrutura para a felicidade. O amor ou a falta dele se materializam no bem contra o mal, uma constante luta durante toda a narrativa. Qual vencerá?



Mercy

A vida da jovem Mercy parecia ser normal. Era casada, sendo que, mesmo com as dificuldades financeiras, tinha uma vida aparentemente estável e uma família em que o amor imperava.
Enquanto vivia esta ilusão de vida perfeita, uma visita misteriosa a obriga a questionar suas origens, forçando-a a tirar satisfação com seus pais, descobrindo ter sido adotada.
A partir daí, em busca de respostas e de uma herança deixada por sua mãe, Mercy muda-se para a cidade onde sua família biológica viveu e ao escolher percorrer este caminho, perceberá o quão difícil tudo viria a se tornar, mas para encarar este mundo, estaria disposta a sacrificar tudo, inclusive suas relações.



As Crônicas de Elf Regnum : O Despertar da Fênix

Uma fada lança uma profecia sobre o futuro de toda Elf Regnum. Sassas tem uma vida perfeita, e de um momento para outro toda sua inocência e esperança são perdidas. Em uma trama para usurpar o trono do rei, Eve se alia a ogros e reúne um grupo de elfos para marcharem até o Palácio Real, a fim de se tornar o novo Rei. Natan é príncipe e único herdeiro de Elf Regnum. Porém, presenciando as grandes proporções que uma súbita batalha está tomando, é obrigado a fugir junto de sua mãe. Mas, a fase mais importante de sua vida chegou, a maioridade élfica, onde seus talentos de manipulação começam a aparecer.
Sendo perseguido por elfos e ogros, precisa lutar pela sua vida. Até que algo surpreendente acontece e ele recebe o poder para revidar.
Conheça Elf Regnum e a saga da Fênix, juntamente com o seu despertar.

Crônicas de Markus

Tudo que o humilde camponês Markus queria, depois de anos turbulentos, era continuar sua vida da melhor maneira possível.
Suas esperanças foram renovadas com a chegada de Liliana à pequena vila.
O que parecia o início de uma nova oportunidade acabou se transformando em um pesadelo terrível com a maldição que a família da jovem carregava.
Sozinho no mundo, inocente quanto sua condição, incapaz de conduzir suas novas vontades, Markus acaba se agarrando aos mais próximos tentando evitar às mudanças que a vida lhe impôs. Seu medo e falta de conhecimento acabam guiando seu destino para longe dos seus objetivos.
Em outra parte, Thomas, um inocente garoto, começa a ser treinado pelo experiente guerreiro Hill. Seu treinamento é brutal e violento com a única intenção de prepará-lo para se tornar, em breve, um caçador de vampiros, a serviço de um clã que deseja eliminar do mundo todos os chupadores de sangue.
O encontro entre dois mundos distintos irá abalar os vampiros e o clã e desestruturar a vida que conhecem.
Crônicas de Markus traz de volta os vampiros clássicos. O realismo da condição vampírica, a crueldade e o vazio que uma vida cercada de morte carrega consigo.

Então, gostaram de conhecer a Xeque-Matte? O que acharam do catálogo da editora? Ah, também tenho uma novidade para os leitores que acompanham o blog: vocês ganharão um desconto de 5% na compra de qualquer livro no catálogo da editora. Para isso, basta usar o cupom TUDOONLINE5. Aproveitem!!!

Acompanhe a Editora Xeque-Matte nas redes sociais:

Comentários via Facebook

13 comentários:

  1. Olá!
    QUE DEMAISS! Parabéns pela parceria. Desejo muito sucesso <3

    Abraços
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Olá, Sávio! Tudo bem?
    Fico muto feliz que tenha passado na parceria com a Xeque-Mate. Os títulos publicados por eles parecem excelentes. Que seja uma união satisfatória para ambos.

    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Parabéns por essa nova parceria, nunca li nada d editora, conheci ela a pouco tempo.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Sávio!!!
    Você merece muuuuuuuuito sucesso!
    Sempre.
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Sávio!
    Parabéns pela parceria! Muito sucesso!
    Fiquei super interessada em Crônicas de Markus.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Literário de Carnaval
    Sorteio Três Anos de Historiar

    ResponderExcluir
  6. Oi Sávio! Eu não conheço muito a editora, mas saber que ela valoriza os nacionais é muito bom! parabéns pela parceria!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Oi Sávio, tudo bom?
    Fico muito feliz por mais essa conquista. Meus parabéns pela parceria. Que ela renda muitos frutos para ambos os lados. Fiquei super apaixonada por Brilho do sol, eu já quero ler.

    Beijos,
    Paixão Literária 📚

    ResponderExcluir
  8. Olá, Sávio.
    Meus parabéns pela parceria. Desejo que seja um sucesso e que venham muitas ótimas leituras pela frente. Não conhecia a editora ainda, mas achei alguns títulos interessantes.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Que legal!!!
    Parabéns!! Que incrível, essa editora é muito legal!
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Parabéns pela parceria. Super curto o catálogo dessa editora.
    Muito sucesso para ambos!
    Bjs
    Blog Historiar

    ResponderExcluir
  11. parabens pela parceria, adoro essa editora. tenho varias livros
    segui o blog. amei
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá Sávio
    Primeiramente parabéns pela parceria :)
    Eu acompanho o trabalho da Xeque Matte e acho os livros deles lindos ♥♥♥
    Ebaaaa desconto ♥
    ótima terça
    bjo
    Tati C.

    ResponderExcluir

Publicidade

© Tudo Online – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in