Destaques

12 de maio de 2017

Últimos lançamentos da Petit Editora

Olá, pessoal. Há um tempo não postava os últimos lançamentos das editoras parceiras aqui do blog. Sendo assim, resolvi trazer os últimos livros que saíram pela Petit Editora. Quem curte romances espiritas vai adorar esses livros. Confira  abaixo:


Quando é inverno em nosso coração

Clara e Amanda são irmãs que cresceram num lar europeu, do final do século 19, quando os casamentos ainda eram arranjados pelos pais. Clara é apaixonada por Raymond, o jardineiro da família. Por ser a filha mais velha, se vê obrigada a se casar com o rico Raphael. Porém, às vésperas de suas bodas é acometida por uma doença desconhecida que a deixa à beira da morte. Para não interromper o acordo entre as famílias, Amanda se casa no lugar da irmã. Mas a troca das noivas não é bem recebida por Raphael, já que havia se apaixonado por Clara. O rapaz não supera a decisão, alheia à sua vontade, e passa a desconfiar de que a doença repentina da jovem é puro fingimento para evitar o matrimônio. Essa paixão não correspondida e um segredo inviolável marcarão para sempre a vida da jovem Clara e de todos que a rodeiam.

Um novo dia para amar

Quem nunca ouviu da boca de uma criança histórias sobre seus amigos invisíveis ou relatos de experiências vividas em outro período na Terra? Nesta obra, Valéria, diretora de uma escola de crianças e adolescentes, nunca tinha presenciado nada incomum entre eles, quando, de repente, começam a apresentar comportamentos estranhos. Profissional comprometida com o trabalho, Valéria fica desorientada. Ao buscar ajuda, conhece o médico Maurício, que a levará a compreender que apenas conhecimentos pedagógicos e psicológicos não são suficientes para ajudar seus alunos.
Paulo Hertz, o autor espiritual, faz parte da Colônia Céu Azul e há tempos trabalha com jovens nos dois planos. Ele nos traz este romance para orientar pais, psicólogos e educadores a lidar com uma nova geração, cuja presença em nosso planeta tem o objetivo de auxiliar a humanidade em seu processo evolutivo.

Violetinhas na janela

Violetas na Janela agora em quadrinhos! O que era bom, agora ficou melhor ainda. Com lindas ilustrações de Luis Hu, o leitor vai fazer uma viagem deliciosa pelo mundo dos espíritos acompanhando Patricinha e seus amigos.
Um dia Patricinha acordou e percebeu que não estava em casa. Viu um lugar que lembrava um hospital, mas sem barulho de hospital. Usava o mesmo pijaminha azul de todos os dias, só que aquela não era sua cama nem seu quarto. Como podia? Ela começou a ficar intrigada. É possível acordar de uma hora para outra num lugar estranho, e ainda por cima sem medo?
Pois esta é a melhor parte da história: Patricinha descobriu que nem sempre precisamos ter medo do que não entendemos. Ela conta coisas incríveis que conheceu após esse despertar, como as colônias, por exemplo, um lugar cheio de cor, bom humor e alegria, e nos convida a uma viagem deliciosa pelo mundo dos espíritos.


Reescrevendo Histórias


Espanha, século 17. Santiago, jovem médico criado pelo avô desde a morte dos seus pais, de repente descobre que é herdeiro de terras em Córdoba. Na busca pela herança, acaba conhecendo um grande amor e um segredo inviolável sobre o passado do seu avô. Conforme vai adquirindo consciência sobre a história de sua família, marcada por mentiras, assassinatos e traições, Santiago se vê confrontado a acreditar numa realidade espiritual. Sua obsessão pela verdade não resulta apenas em uma história de amor, mas também em autoconhecimento. Revela que na roda viva da existência terrena tudo se entrelaça: da dor à paixão; do sofrimento à paz; do humano ao divino.


Nas brumas do tempo

Bruna e Armando estavam muito felizes com a chegada de Luciene, a primeira filha do casal. No entanto, a alegria durou pouco. Aquele anjo, ainda no começo da jornada, volta ao mundo espiritual com apenas quatro anos de idade. A tristeza tomou conta daquele lar. Deus, porém, presenteia-os com a vinda de Alice, trazendo novamente alegria ao lar. Com o passar do tempo, eles começam a observar na menina um comportamento muito semelhante ao da primeira filha. Vão em buscas de respostas para poder entender o que está acontecendo. Nessa trajetória, começam a compreender que a vida não é apenas esta pálida imagem terrena que temos, e que há muito mais coisas importantes para descobrir.

Mensagens para Júlia

Quando Clara desencarnou, sua filhinha Júlia tinha apenas 3 anos. Por ser um espírito abnegado, Clara foi autorizada pelos dirigentes espirituais a enviar mensagens à filha. A protagonista conta como foi seu encontro com o pai de Júlia e revela todos os problemas de sua existência quando encarnada, desde o casamento até as incompreensões de seus pais para com suas atitudes e atos humanistas, que provocavam estranhamento entre os conhecidos. As mensagens de Clara à filha foram o caminho que ela encontrou para continuar seu dever de mãe, que, muito mais do que educar e transformar os filhos em cidadãos, direciona-os no caminho de Deus. Um relato emocionante cheio de amor maternal.

Gostaram dos lançamentos? Me digam nos comentários.
Até a próxima :)

Comentários via Facebook

22 comentários:

  1. Olá,
    Adorei os lançamentos da Petit!
    O que mais chamou minha atenção é Nas brumas do tempo. Parece ser uma trama muito emocionante e comovente. A capa é muito bonita!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  2. Oie! Tudo bem?

    Adorei os lançamentos desse mês da editora, com certeza irei comprar um ou dois deles para realizar a leitura, ou ver com uma amiga minha se ela já não os comprou para me emprestar!

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Quantas dicas legais de leitura.
    Ainda não li nada da editora, e as dicas foram ótimas para começar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Esses lançamentos parecem bem interessantes! Vou ficar de olho!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Sávio!

    Eu gostei da sinopse de quando e inverno no nosso coração, achei bem diferente! Ainda mais que ela se apaixona pelo jardineiro, a maioria se casa com homens ricos e blá blá e aqueles problemas banais de sempre hahaha, séria legal as autoras mudarem um pouco isso, nem que ficassem ricos depois se é este o objetivo, gostei da capa também. Gostei também de rescrevendo histórias, a capa também é linda.

    Beijinhos

    Resenha Atual

    ResponderExcluir
  6. Oi, Sávio
    Não costumo ler os livros da editora, por não serem muito minha praia. Mas sempre tem uma sinopse ou outra que me atrai. Gosto dos quadrinhos. E essas capas deles são tão lindas!

    Blog Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
  7. Oiii tudo bem??

    Adorei os novos lançamentos da editora.
    Quase não vejo falar sobre a mesma e não conheço muito títulos.
    Adorei o post para conhecer.
    Bjus RAfa

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Os lançamentos estão legais e as capas lindas, o que mais me chamou atenção foi: Reescrevendo Histórias

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Adorei a capa de quando é inverno em nosso coração, mas foi a proposta de reescrevendo da história que despertou meu interesse.

    Até mais!!
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  10. Adorei os livros!

    Abraços - http://submundosliterarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Lançamentos super legais! Estou pensando em ler Nas Prumas do tempo. Adorei o post <3
    Beijos!
    Borboletas de Papel | fanpage - twitter - instagram

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Nossa os lançamentos estão maravilhosos,
    O livro quando é inverno em nosso coração me chamou bastante atenção pela sinopse,
    mas os outros também demonstram serem bons.
    Está rolando sorteio no blog
    Participe
    Beijos *_*

    ResponderExcluir
  13. Adorei conhecer esses lançamentos, principalmente "Reescrevendo Histórias". Espero conferir resenhas dessas obras em breve por aqui.

    ResponderExcluir
  14. Quanta coisa linda!
    Os livros já nos ganham pelas capas, né?
    Adorei a maioria <3

    Sankas Books
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  15. Oi
    quando é inverno no meu coração chamou bastante minha atenção, mesmo não sendo um gênero que curto muito, já li uns dessa editora e gostei.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Da sua lista gostaria de ler pra minha mãe "Violetinhas na janela" acho que ela vai adorar. :)
    Abs
    Nizete
    Cia doleitor

    ResponderExcluir
  17. Quantas dicas legais de livros.
    Amei as dica fiquei muito interessada no livro Quando é inverno em nosso coração.

    ResponderExcluir
  18. Oi Sávio.

    Os lançamentos da Petit editora está com as capas lindas. Eu sou parceira deles e solicitei o livro Quando é inverno em nosso coração para ler.
    Achei a sinopse bem interessante.

    Bjos

    ResponderExcluir
  19. Primeira vez que venho aqui e gostei muito do seu blog. Não conhecia a Petit e também nunca li nada sobre eles. São lançamentos bons, mas não é muito minhas intenções de leitura.
    Até a próxima.

    ResponderExcluir
  20. Oi Sávio, tudo bem?
    Confesso que li apenas um livro espírita, da Zibbia Gasparetto, e foi uma leitra agradável. Mas nunca mais me interessei em buscar outro título. Desses que você publicou Um Novo dia para amar e Quando é inverno no nosso coração me chamaram bastantes a atenção.

    Abraço.


    Di, Blog Vida & Letras
    www.blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Oi Sávio, um dos estilos de leitura que eu comecei ler primeiro era livros espiritas, gostava bastante, faz muito tempo que não leio mas tenho muita vontade de retornar!
    Beijos

    Divagando Palavras
    www.divagandopalavras.com

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Confesso que amo as capas dos livros dessa editora e que as sinopse sempre me deixam curiosa, mas por ser livros espíritas acabo me desanimando. Dos livros o único que leria é Violetinhas na janela.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Publicidade

© Tudo Online – Tema desenvolvido com por Iunique - Temas.in